Termos e Condições de Uso

CONTRATO DE ADESÃO AO CLUBE DE ASSINATURA CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL

São as partes deste contrato o CLIENTE ASSINANTE, que adere, neste ato o plano de assinatura com a empresa LA CAVE COMÉRCIO DE VINHOS E BEBIDAS LTDA, devidamente inscrita no CNPJ 10.504.029/0001-64, endereço Rua da Paz 575, Centro, Curitiba, adiante denominada “CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL”, ficando desde já certo e ajustado entre as partes as cláusulas e condições a seguir expostas:

1. Objetivo

a) O CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL oferece mensalmente um plano de assinatura de vinhos selecionados, em quantidade e padrão de acordo com a categoria escolhida CLIENTE ASSINANTE, que será entregue em seu endereço.

2. Da Adesão

a) Mediante acesso ao site do CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL, o CLIENTE ASSINANTE deverá concluir o seu cadastro e aceitar os termos e condições aqui previsto;

b) Concluídos os passos acima indicados, este Contrato de adesão considerar-se-á celebrado e obrigatório entre as partes, sendo certo que, assim procedendo, o CLIENTE ASSINANTE declara ter lido e compreendido todos os termos e condições deste documento;

c) O CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL poderá, a seu critério e a qualquer tempo, revisar e alterar este Contrato de Adesão e informará o CLIENTE ASSINANTE sobre mudanças nas condições. O CLIENTE ASSINANTE, que continuar ativo no clube de assinatura, estará automaticamente aceitando o novo Contrato de Adesão.

d) o novo CLIENTE ASSINANTE ao aderir o clube de assinatura, estará de acordo em ter a cobrança feita em caráter imediato e, assim, receber o kit de vinhos do plano selecionado referente ao mês de adesão. Posteriormente, o CLIENTE ASSINANTE, estará incluso no item 4. Letra e) deste Contrato.

3. Dos Planos de assinatura

a) O CLIENTE ASSINANTE poderá escolher um dos planos de assinatura abaixo relacionados:
I) PLANO TOP

II) PLANO INTERNEDIÁRIO
III) PLANO BÁSICO

4. Do preço e pagamento
a) Os valores dos planos de assinatura estão disponíveis no site do CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL
b) Clientes localizados em Curitiba recebem o kit de seu plano selecionado com frete grátis e para clientes localizados em região Metropolitana de Curitiba, o valor do frete da entrega do kit é de R$ 30,00;
c) Clientes localizados em regiões distintas das mencionadas acima deverão arcar com o valor do frete calculado no momento de sua assinatura no site;
d) O pagamento da MENSALIDADE pode ser realizado via cartão de crédito ou boleto bancário, o CLIENTE ASSINANTE é que define no momento de sua assinatura;
e) As cobranças recorrentes serão efetuadas sempre no dia 05 de cada mês.

5. Da vigência
a) A assinatura terá vigência imediata, sendo renovada no início do próximo mês automaticamente;
b) A renovação seguirá o valor atualizado quando houver, do clube de assinatura;
c) Caso o pagamento da mensalidade não tenha sido aprovado ou identificado pelo CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL, a contratação do serviço será suspensa e, ocasionalmente, cancelada.

6. Do Cancelamento da Assinatura
a) Se o CLIENTE ASSINANTE desejar cancelar a assinatura, o mesmo deverá fazer essa solicitação no site do CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL. Nossa equipe fará o contato com o CLIENTE e o cancelamento será efetivado.
b) Se a solicitação do cancelamento for feita após a cobrança do mês vigente, o CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL não fará o estorno ao CLIENTE ASSINANTE. Assim o cancelamento será efetivado no próximo mês.

7. Da forma e prazo de entrega
a) O prazo de entrega se inicia após faturamento e/ou despacho;
b) O prazo de entrega varia de acordo com o CEP fornecido no momento do cadastro;
c) Para clientes localizados em Curitiba e região metropolitana, as entregas serão feitas com equipe própria do clube de assinatura que fica então responsável pelo produto até o momento de entrega no endereço do cliente. Após entrega e assinatura do comprovante por parte de quem recebeu a mercadoria, nossa equipe não tem mais nenhuma responsabilidade sobre os produtos entregues. Não é possível agendar horário de entrega.
d) No caso de nossa equipe se deslocar até o endereço do cliente e ninguém estiver presente para receber a mercadoria, a mesma retornará para nosso endereço físico e o cliente precisará arcar com os custos das próximas tentativas de entrega.
e) Para clientes residentes fora de Curitiba e região Metropolitana, a entrega acontece via transportadora e fica a mesma responsável por atrasos e danos à mercadoria.
8. Disposições Gerais
a) O envio de remessa é único e será realizado até o sétimo dia de cada mês;
b) A assinatura de qualquer plano do CLUBE DO VINHO FAMÍLIA SCOPEL é pessoal e intransponível.

9. Do foro
a) As partes elegem de comum acordo o foro da comarca de Curitiba-PR,  para quaisquer controvérsias oriundas do Contrato de Adesão.

2020 ® Familia Scopel - Todos os Direitos Reservados